Filmes que concorrem ao oscar 2019. Veja a lista de filmes indicados ao Oscar 2018 2018-07-12

Filmes que concorrem ao oscar 2019 Rating: 8,8/10 390 reviews

Oscar 2019: Saiba quais são os filmes favoritos

filmes que concorrem ao oscar 2019

Já passou pelo cinema e ainda não chegou aos canais de streaming. Dá pra praticamente cravar que Roma e Assunto de Família já estão garantidos na categoria. Os bons caminhos, de Julia Rojas e Marco Dutra contratados pela rica e misteriosa Ana como a babá de seu futuro filho. Além do caso que dá título ao filme, a produção discute ainda as mortes de pessoas negras provocadas pela polícia no país. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai se afirmar de forma surpreendente. Com a ajuda do pai, busca uma nova escola de dança para desenvolver sua técnica.

Next

Divulgados os filmes que concorrem ao Oscar 2018

filmes que concorrem ao oscar 2019

As Boas Maneiras, de Julia Rojas e Marco Dutra Clara, enfermeira solitária da periferia de São Paulo, é contratada pela rica e misteriosa Ana como babá de seu futuro filho. Milhões de pessoas vagam em busca de melhores condições de vida, enquanto o capitalismo só aspira a concentrar a riqueza nas mãos. Pedro, o primogênito, está perdido na entrada da vida adulta. No entanto, além do impressionante elenco, o filme conta com a direção e roteiro de Adam McKay, vencedor do Oscar por A Grande Aposta. Quando percebe que todos ao seu redor sabiam do seu relacionamento e ele é o único que não lembra, Virgílio só tem uma escolha: encontrar essa mulher misteriosa. Uma noite de lua cheia muda para sempre a vida das duas mulheres.

Next

Oscar 2019: veja os 22 filmes brasileiros que estão na disputa

filmes que concorrem ao oscar 2019

A produção relata o assassinato do irmão do diretor Yance Ford, William Ford Júnior. Mas tendo em vista que um filme estrangeiro nunca conseguiu levar esse prêmio e também vencer os Oscars principais, essa pode ser uma nova barreira que Roma pode quebrar. Mas a vida de Tati virará ao avesso quando algo que ela não queria compartilhar com ninguém cai no grupo de Whatsapp do colégio. Em parceria com um policial branco, ele consegue se infiltrar numa seção local da Ku Klux Klan e eventualmente se torna o chefe do comitê. O Desmonte do Monte, de Sinai Sganzerla O documentário aborda a história do Morro do Castelo, seu desmonte e arrastamento. Até hoje, ele recebeu apenas uma indicação pelo roteiro de O Lagosta.

Next

Lista de Filmes Indicados ao Oscar 2018

filmes que concorrem ao oscar 2019

O Grande Circo Místico, de Cacá Diegues O filme conta a história de cinco gerações de uma mesma família proprietária do circo. O Desmonte do Monte, de Sinai Sganzerla O documentário aborda a história do Morro do Castelo, seu desmonte e arrastamento. O conceito familiar desabará aos poucos. Eighth Grade sem previsão de estreia E para concluir nossa lista, temos o primeiro filme do youtuber Bo Burnham, que possui 98% de aprovação no Rotten Tomatoes e a segunda maior nota média dentre todos os filmes dessa lista. Disponível para compra no Google Play e no Now. E o fato do longa ter recebido o prêmio do público no último Festival de Toronto já o coloca como um óbvio candidato no próximo Oscar, já que muitos vencedores do festival acabaram caindo nas graças da Academia.

Next

Oscar 2019: Saiba quais são os filmes favoritos

filmes que concorrem ao oscar 2019

As Boas Maneiras, de Julia Rojas e Marco Dutra Clara, enfermeira solitária da periferia de São Paulo, é contratada pela rica e misteriosa Ana como babá de seu futuro filho. Batista é um alcóolatra tentando abandonar o vício por insistência da família. Porém, as questões dessa família são bem mais complicadas. A cerimônia de premiação do será realizada dia 24 de fevereiro de 2019, em Los Angeles. Disponível para alugar no Google Play, Now e Itunes. Pra quem não se recorda, Alfonso Cuarón já venceu dois Oscars pela ficção científica Gravidade em 2014: Melhor Montagem e Melhor Direção. Beatriz, sua filha, resolve interditá-lo judicialmente.

Next

Filmes brasileiros disputam indicação ao Oscar 2019

filmes que concorrem ao oscar 2019

Batista é um alcoólatra que tenta parar de fumar com a insistência de sua família. O trio busca algo em comum, a luta contra a epidemia de drogas na cidade americana de Huntington, na Virgínia Ocidental. Internacionalmente, o longa teve passagem bem discreta em mostra paralela não-competitiva de Cannes. Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem seja Clara. . O anúncio do candidato acontece no dia 11 de setembro. A Academia Brasileira de Cinema vai anunciar o filme brasileiro selecionado em 11 de setembro.

Next

Divulgados os filmes que concorrem ao Oscar 2018

filmes que concorrem ao oscar 2019

É importante ressaltar aqui que houve uma ligeira redução de inscritos comparando com o ano passado, quando houve 92 filmes. Quando ela volta de uma viagem para a África acompanhada do misterioso Ben, Jong-su começa a ficar cada vez mais preocupado com as motivações para estar ali. Seu discípulo a contragosto, Alberto Lupo, escritor brasileiro que vive na Europa, retorna ao país de origem para terminar seu trabalho. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nessa segunda-feira 17 os semifinalistas em nove categorias. Apenas nove dos vinte e dois filmes são dirigidos por mulheres Entre os 22 candidatos brasileiros, 18 são filmes de ficção e quatro são documentários. O conceito familiar desabará aos poucos.

Next

Filmes que concorrem ao Oscar 2018 retratam o pior da sociedade americana

filmes que concorrem ao oscar 2019

Após chegada dos brancos, um pastor evangélico afirma que pajelança é coisa do diabo e Perpera perde seu papel na tribo, passando a viver com medo dos espíritos da floresta. Ainda ainda faltam alguns meses para a cerimônia de entrega do Oscar 2019, mas para os cinéfilos mais atentos, alguns possíveis concorrentes à estatueta já começam a chegar aos cinemas. Nove dos 22 são dirigidos por mulheres. No entanto, encontra dificuldades para adaptar-se aos movimentos executados nas aulas por conta de sua estrutura óssea e muscular, já que nasceu no corpo de um menino. Junto com o amor incondicional, a família excêntrica encontra força para tratar seus traumas cantando música romântica clássica, atraindo a curiosidade do misterioso Odair, um policial que cuida da mãe surda, ex-cantora. Na paisagem, na cultura e na figura feminina de Betania, Alberto se depara com tudo aquilo que o fez fugir: o poder da natureza e a essência da vida.

Next

Veja a lista de filmes indicados ao Oscar 2018

filmes que concorrem ao oscar 2019

Seu filho Paulo se declara incapaz de opinar sobre essa decisão porque não mantém relações com o pai. O Guia da Semana já está na expectativa do Oscar 2019. Os longas nacionais se inscreveram para concorrer a uma vaga entre os cinco indicados à melhor filme estrangeiro. Não Devore Meu Coração, de Felipe Bragança Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, vivem na fronteira entre os dois países. Virgil, no entanto, não tem ideia de quem Clara é.

Next